Pesquisar

22 de ago. de 2011

SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Estou feliz por estar iniciando mais um blog para compartilhar com meus leitores um pouco da experiência que tenho com o Senhor Jesus. Esse blog destina-se a postagens de estudos bíblicos, mensagens e pregações em áudio; alguns desses artigos serão retirados da internet, de alguns sites que o disponibilizam gratuitamente para compartilhamento. O que não for de minha autoria, colocarei os devidos créditos. Algumas mensagens serão desenvolvidas a partir de pregações que já ouvi, seja na minha igreja ou por outro meio, e outras serão de estudos realizados na minha intimidade com Cristo. Espero que cada um de nossos leitores sejam edificados em sua fé cada dia mais, através da revelação do Espírito Santo! Sejam bem -vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, SUGESTÕES, COMENTÁRIOS? FIQUE À VONTADE, SUA COLABORAÇÃO É IMPORTANTE PRA NÓS. QUE DEUS OS ABENÇOE!